A passageira do ônibus vítima de um sequestro, nesse sábado (9/9), chegou a ser agredida com socos e chutes pelo autor do crime. A mulher, de 59 anos, ficou quase duas horas na mira de uma faca, como refém, sendo ameaçada pelo homem, de 21.
Após ser libertada, ela foi atendida já no local, com uma crise nervosa, e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Riacho Fundo II. Posteriormente, na delegacia, a vítima detalhou as horas de tensão dentro do coletivo.
Segundo relato dela, o autor do crime puxou a faca e anunciou um assalto dentro do ônibus que seguia para Taguatinga, roubando o dinheiro do cobrador, celulares e outros pertences de passageiros. Atormentado, o homem ainda cortou a mão de um senhor que estava nos bancos da frente, sem qualquer motivo aparente.
Antes da polícia chegar, ela conta já ter sido ameaçada com a faca apontada para o pescoço, além de ter sofrido a agressão com socos e chutes. A vítima lembra ter visto o ônibus ser cercado pelos policiais, e disse que, nessa hora, o assaltante “se desesperou”.